HOTÉIS APOSTAM NOS EVENTOS CORPORATIVOS


O perfil dos eventos corporativos mudou e as grandes festas, antes realizadas para divulgar a empresa, agora dão lugar a eventos corporativos, bem menores, mas que atingem de forma eficaz as ações de relacionamento, venda e geração de mídia. Segundo estimativas da Fanceschini Análise de Mercado, as 10 maiores empresas do Brasil realizam cada uma cerca de 270 eventos por ano, o que torna este mercado bastante atrativo.

Com o crescimento desse mercado, os hotéis passaram a se especializar e oferecer uma estrutura completa, que vai desde a organização até o serviço de hospedagem corporativa. É o caso do Center Flat Service Hotel, em Piracicaba, que aliado ao seu restaurante anexo, o Espaço Gourmet, oferece amplas áreas com salas para plenário e copa de apoio, possuindo toda infra-estrutura de equipamentos e mobiliários. “O Center Flat dispõe de sala de eventos equipada com os mais diversos tipos de equipamentos, que podem ser utilizados de acordo com a necessidade do cliente. Já o Espaço Gourmet, dispõe de serviços como coffee break, almoço, jantares, café da manhã, brunch e chá da tarde”, conta Ana Paula Ribeiro, do departamento comercial.

É o que reforça Cammila Aureliane Queiroz Galdino, do departamento de Recursos Humanos da Raízen. “A estrutura do salão, os equipamentos e o serviço de copa são fatores essenciais para a escolha do hotel. Além disso, a facilidade de acesso ao local também é avaliado. Para os eventos voltados aos profissionais, o fato de realizar o evento em um espaço fora do local de trabalho ajuda-os a se desligaram do trabalho”, comenta.

Além da estrutura para a realização do evento em si, para Bárbara Aguiar, gerente do Center Flat e do Espaço Gourmet, oferecer opções de hospedagens também são alguns dos aspectos que atraem a vinda dos eventos para o hotel. “Atualmente, oferecemos duas opções de quarto para hospedagens corporativas: o apartamento luxo (com ar-condicionado, sala com TV a cabo, cozinha com microondas e frigobar, banheiro e lavabo) e o standart (apartamentos que dispõe de suíte com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar”, conta.
De acordo com Ana Paula, este é um diferencial. “Geralmente tanto os palestrantes, quanto os participantes de evento procuram ficar hospedados no hotel em que o evento é realizado. Isso garante comodidade e conforto. Por isso, oferecemos tarifas especiais para grupos”, conta.

Perfil-O Center Flat Service se orgulha em oferecer um serviço de qualidade para a cidade de Piracicaba. São 70 unidades, das quais 14 são estilo hotel e 56 tipo flat. Os flats possuem cozinha equipada, com mini refrigerador, forno microondas e cofre, além de sala e dormitório com espaço funcional. Todas as unidades dispõem de TV com canais internacionais, telefone automatizado, ar condicionado e internet banda larga. O Center Flat também oferece apartamento equipado para atender as pessoas com necessidades especiais. O estabelecimento conta ainda com amplas salas de plenário e copa de apoio, que apresentam toda infra-estrutura e mobiliários para a realização de qualquer evento empresarial ou pessoal. Um encontro de conforto e praticidade bem no centro comercial da cidade. 

O hotel localiza-se na rua José Pinto Almeida, 877, centro, Piracicaba – SP. 
O telefone para contato é (19) 3403-6400. 
www.centerflatservice.com.br 
blog: www.centerflat.blogspot.com.

Fonte: FATOR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores