ESTILOPROMO


Estilo-promo amplia atuação no mercado de eventos corporativos


Empresa prioriza sua área de atendimento organizacional, realizando parcerias estratégicas com clientes empresariais Com mais de uma década de atuação no mercado de áudio, som e iluminação, além de agenciamento artístico, a Estilopromo, empresa paranaense com sede em Curitiba (PR), ampliou sua área de atendimento corporativo, oferecendo maior e melhor suporte às empresas que precisam realizar eventos profissionais de forma integrada e dinâmica.

A decisão de ampliar sua área de atendimento corporativo partiu da própria diretoria da empresa, que verificou um crescimento considerável na demanda de companhias e clientes institucionais interessados nas soluções da empresa na realização de eventos. “Com a aquisição de equipamentos audiovisuais de tecnologia de ponta, ampliamos também a área de locação de equipamentos e suporte para eventos empresariais. Alavancados por um mercado emergente, percebemos que organizações dos mais diferentes perfis estão investindo cada vez mais em seus eventos, contemplando a satisfação de seus clientes internos e externos”, explica o diretor comercial da empresa, Tiago Winhaski. 

Com um histórico bem sucedido, planejando e executando diversas ocasiões promocionais, institucionais e festivas, a empresa consolidou-se como um dos maiores nomes do mercado. “Nossas soluções são integradas. Se um cliente corporativo apresenta um “brief” que contempla necessidades de audiovisual, iluminação e até mesmo artístico sonoro, com a presença de músicos especializados, nós podemos oferecer tudo isso ou apenas o item que ele desejar. É uma maneira dinâmica que ajuda a empresa a realizar um evento de acordo com as suas melhores expectativas”, destaca Winhaski.

Outra questão levantada pelo diretor da Estilopromo diz respeito à imagem empresarial, que está diretamente ligada a um evento bem sucedido. “Nossa demanda vai desde eventos de final de ano para colaboradores e apresentação de novos produtos e serviços, além convenções de vendas, palestras motivacionais ou solenidades de posse e cerimoniais formais. Com isso, as empresas têm apostado e acreditado que um evento bem sucedido ajuda a manter a boa imagem que elas têm perante seus públicos. E é por compartilharmos da mesma opinião que nossa empresa consolidou-se, dedicou-se integralmente a esta demanda e conquistou clientes empresariais de grande respeito no mercado. Vale o esforço para se destacar no mercado”, revela Tiago Winhaski.

Fonte: REVISTA FATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores